Lista de desejos (0)

Como comprar sua arma

Registro de armas

POLÍCIA FEDERAL
(pessoa cívil)

O registro deverá ser feito diretamente pelo cliente. Após recebermos a AUTORIZAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE ARMA DE FOGO, enviaremos a 2ª via da Nota Fiscal com a numeração e características da arma, a fim de ser efetuado o registro. Após a emissão do registro, nos deverá ser enviada uma fotocópia autenticada do registro, RG e CPF para a emissão da Guia de Tráfego e o envio da arma.

Polícia Militar & Militar

POLÍCIA MILITAR &
MILITAR

O registro deverá ser feito pelo cliente diretamente na sua corporação. Após recebermos a AUTORIZAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE ARMA DE FOGO, enviaremos 2ª via da Nota Fiscal a fim de ser efetuado o registro. Após a emissão do registro, deve nos mandar uma cópia autenticada do mesmo e funcional, para assim providenciarmos a Guia de Tráfego e o envio da arma.

Colecionador

ATIRADORES &
COLECIONADORES

O registro deverá ser efetuado diretamente pelo cliente no seu CR junto ao SFPC da sua jurisdição. Confirmado o pagamento, enviaremos a 2ª via da Nota Fiscal a fim de ser efetuado o registro. Após a emissão do registro deverá nos enviar uma fotocópia autenticada do registro (CRAF), RG. e CPF para a emissão da Guia de Tráfego e o envio da arma.



Frete e prazo de entrega

Serão enviadas após a emissão do Registro e da Guia de Tráfego, através de Transportadora devidamente autorizada pelo Ministério do Exército, para o aeroporto de cargas mais próximo de sua residência. O custo do frete é automaticamente calculado pelo site. Armas serão entregues de acordo com a disponibilidade da fábrica, o prazo pode chegar a sessenta dias.

Se precisar cancelar

ARMAS, após a confirmação do pagamento, será iniciado o processo de reserva e registro da arma. A partir dessa data, caso haja cancelamento por parte do cliente, será cobrada uma multa de 20% (vinte por cento) sobre o valor da arma + as despesas tidas. ARMAS, não poderá ser efetuado o Cancelamento após a emissão do Registro da Arma de Fogo.

Amigo Cliente, Parabéns pela atitude em proteger a Você e a sua Família, obtendo uma arma de fogo de alta performance e segurança.

Importante saber que São Tomás de Aquino, ao tratar da problemática da legítima defesa se vale do princípio do duplo efeito, ou seja, a possiblidade de que o mesmo ato tenha duas consequências, nas quais só uma pessoa esteja na intenção de ferir a outra, assim a intenção de defender a si mesmo e aos seus passa a ser um dever divino! Desta forma este Doutor da Igreja doutrina em seu Catecismo: “a legítima defesa das pessoas e das sociedades não é uma proibição de matar o inocente, que constitui o homicídio voluntário. […] O amor a si mesmo permanece um princípio fundamental da moralidade. Portanto, é legítimo fazer respeitar seu próprio direito à vida. Quem defende sua vida não é culpável de homicídio, mesmo se for obrigado a matar o agressor. (2263-2264).

A Aymoré Armas preocupada em lhe atender da forma ética, transparente e rápida, lhe orientará sobre os passos a serem seguidos para que o mais breve possível estejam Você e sua Família protegidos em seu direito a legítima defesa.

Abaixo descreveremos de forma detalhada o passo a passo para que você obtenha a melhor arma de fogo para sua segurança, prática esportiva ou lazer.

Passo a passo:

1º: Trazer à nossa loja a documentação necessária descrita abaixo para darmos imediata entrada na concessão do Certificado de Registro (CR) pelo Exército Brasileiro e apostilamento de Sua arma de fogo, sendo:

a) Cópia do RG e CPF;

 

b) Comprovante de residência em seu nome ou em nome de terceiros acompanhado da declaração de residência;

 

c) Comprovante de ocupação lícita, conforme sua profissão: c.1) Empresários, certidão simplificada da junta comercial; c.2) Autônomos, declaração de autônomo (lhe encaminharemos o modelo); c.3) CLT, cópia da carteira de trabalho; c.4) Aposentados, três últimos extratos bancários do recebimento do benefício.

 

d) Procuração de plenos poderes para despachar documentos para obtenção de Certificado de Registro bem como de apostilamento de armas em seu CR, deverá ser reconhecida em cartório (encaminharemos o modelo);

 

e) Agendaremos para Você avaliação psicológica (entrevista e psicotécnico) e avaliação teórica e prática para manuseio de arma de fogo em estande de tiro determinado pela Aymoré Armas;

 

f) Declaração de filiação ao clube de tiro em que você virá a filiar-se;

 

2º Efetivar a compra do armamento na Aymoré Armas;

3ª Solicitação da autorização de compra;

4º Registro do armamento;

5ª Solicitação da Guia de Tráfego;

6ª Retirada de Sua arma na Aymoré Fogos ou envio dela no endereço cadastrado no CR mediante taxa de entrega.

Valor: R$ 1.940,00 – promoção especial válida para os meses de junho e julho R$ 1.399,00 para a obtenção do CR e já incluso o apostilamento de Sua arma. Nesses valores estão inclusas todas as despesas como: taxas do exército, retirada das certidões criminais, teste de tiro e laudo psicológico, autorização de compra, apostilamento, guia de tráfego e montagem e acompanhamento do processo.

COLECIONADOR, ATIRADOR E CAÇADOR PODE PORTAR UMA ARMA DE FOGO CURTA (REVÓLVER OU PISTOLA), ALIMENTADA E CARREGADA, PERTENCENTE A SEU ACERVO, MEDIANTE APRESENTAÇÃO DO CR, CRAF e GT VÁLIDOS EM DESLOCAMENTO PARA CAÇA, TIRO DESPORTIVO OU PROTEÇÃO DE SEU ACERVO CONFORME CITA O PARÁGRAFO 3º, EM SEUARTIGO 5º DO DECRETO LEI 9.846/19.

Loja Física Aymoré Armas: Av. Marechal Floriano Peixoto, 5217 - Hauer – Curitiba - PR CEP: 81.610-000

         Vendas de Armas de Fogo e Despacho documentalista junto ao Exército e Polícia Federal

dafine@aymorefogos.com.br  -  www.aymorefogos.com.br 

Tel.: (41) 99187-0461 e (41) 99993-9007