Política de Reembolso
Os cancelamentos de pedidos poderão ser procedidos nas seguintes situações, e nunca em outra hipótese:
Não estando o visitante de acordo com os termos descritos ao longo desta documentação, aconselhamos que não compre e não utilize quaisquer dos produtos e/ou serviços disponíveis, afim de exercer sua liberdade de escolha.
Desejamos que você fique feliz com os produtos da AYMORÉ FOGOS – E-COMMERCE, mas caso tenha duvidas ou reclamações, entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail Sac@Aymorefogos.Com.Br ou por telefone (41) 3015-1744 com Gismara ou Fabiane. Prazo de 15 dias para trocas, despesas de reenvio ou devolução por conta do Cliente. Não aceitaremos reclamações após este período.
Após análise, se for constatado qualquer problema nos fogos ou que o dano aconteceu durante o transporte, faremos a reposição do produto. Se por algum motivo o item não estiver disponível, substituiremos por outro com a mesma qualidade. Se não quiser a substituição do produto, faremos o reembolso no valor da compra.
Como trabalhamos com produto controlado e sazonal, alguns itens pode acabar e estar em falta em nossos estoques. Neste caso, nos reservamos o direito de contatar o Cliente e em comum acordo substituir o fogos. Nosso compromisso é SEMPRE manter o espírito da proposta original.