Atendimento: Seg - Sex 9h00 - 18h30
Close
Av. Marechal Floriano Peixoto, 5217 Hauer, Curitiba/PR
(41) 99187-0461
Atendimento: Seg - Sex 9h00 - 18h30

Termos e Condições

CONFIRA OS TERMOS E CONDIÇÕES DA SUA COMPRA NA AYMORE.

www.Aymorefogos.Com.Br é um site moderno e seguro, gerenciado pela maior rede de varejo de artigos pirotécnicos do Sul do Brasil a Aymoré Fogos, nossa matriz está sediada em Curitiba a Avenida marechal Floriano Peixoto, n. 5217 – Hauer – Curitiba – Paraná.

    • Garantia de QualidadeTodos os fogos comercializados pela Aymoré Fogos são certificados pelo Ministério do Exército e possuem a homologação RETEX , assim garantindo a qualidade e a segurança, que são pontos fundamentais em nossos produtos e serviços.
    • PagamentoO pagamento pode ser feito com cartões (todos), boleto, deposito bancário ou pagamento na retirada no balcão, para facilitar os pagamentos utilizamos o sistema do Pagseguro.Para que seu pedido seja processado e entregue na data solicitada, você precisa fornecer todas as informações completas.A ordem só será processada se os detalhes estiverem corretos e o pagamento já confirmado e liberado pelo pagseguro ou pelo nosso financeiro.Quando clicar no botão “Finalizar a Compra”, você estará concordando com todos os termos e condições da AYMORÉ FOGOS – E-COMMERCE.Assim que completar o pedido, enviaremos uma mensagem de confirmação para o e-mail cadastrado. Após a aprovação e liberação da compra pelo Pagseguro, iniciaremos o processo para a entrega.

      Reservamos o direito de cancelar qualquer pedido que não esteja de acordo com os nossos critérios estabelecidos.

    • Preços e DisponibilidadeOs preços e disponibilidade dos produtos listados no site estão sujeitos a mudanças sem notificação prévia. Caso algum produto apresente o preço errado (mais caro ou mais barato do que o valor original) por falha de digitação, reservamos o direito de recusar ou cancelar qualquer compra com o preço incorreto.Caso o pedido já tenha sido confirmado e o valor debitado do cartão de crédito, devolveremos via depósito bancário a quantia que foi debitada do seu cartão.
    • Alteração de Pedido ou CancelamentoAssim que o pedido for enviado, você receberá uma mensagem via e-mail confirmando a compra. Guarde o número do seu pedido para que possa fazer o acompanhamento ou para dúvidas futuras.Se precisar alterar o pedido, telefone para (41) 3015-1744 com Gismara ou Fabiane, ou envie um e-mail para Sac@Aymorefogos.Com.Br declarando o número do pedido e as alterações que deseja fazer. Este procedimento deve ser feito em até 48 horas antes da data de postagem ou coleta dos produtos, para que possamos atender sua solicitação.Para o cancelamento, exigimos dois dias de antecedência da data marcada (48 horas) e sete dias no caso de datas comemorativas, como natal, Réveillon e demais datas festivas, devido ao grande número de pedidos recebidos.A solicitação pode ser feita por telefone ou e-mail.
    • Acesso ao sitePara comprar algum produto no site da AYMORÉ FOGOS – E-COMMERCE você precisa preencher nosso cadastro e, assim, abrir uma conta. Ao colocar suas informações no site, você garante ter mais de 18 anos e que todos os dados são verdadeiros, A AYMORÉ FOGOS – E-COMMERCE NÃO É RESPONSÁVEL POR DADOS INVERÍDICOS NO CADASTRO OU NO ATO DA COMPRA, E LEMBRA QUE FALSIDADE IDEOLÓGICA É CRIME.As informações pessoais cadastradas por você são confidenciais e serão utilizadas de acordo com nossa Política de Privacidade.Se por algum motivo desejar cancelar seu cadastro, avise-nos imediatamente para que possamos apagar suas informações.
    • EntregaAtendemos TODO O BRASIL!O prazo de entrega varia de acordo com a cidade que o Cliente se encontra, e das condições e disponibilidade do agente transportador, para as Regiões Sul e Sudeste o prazo médio será de 03 dias úteis a 05 dias úteis, demais praças de 03 a 25 dias úteis de acordo com o agente transportador.O Cliente poderá comprar pelo site e retirar em uma de nossas lojas físicas.O cliente é responsável pela exatidão e veracidade dos dados fornecidos para a entrega. Caso o endereço esteja incorreto e a entrega não seja concretizada, a AYMORÉ FOGOS – E-COMMERCE não fará substituições ou reembolsos.A AYMORÉ FOGOS – E-COMMERCE também não se responsabiliza por:

      Atrasos na entrega em virtude de endereço incompleto fornecido pelo remetente.
      Problema na qualidade do produto causado por manipulação inadequada do destinatário.
      Se precisar fazer alguma orientação especial, deixe as instruções especificadas na hora do pedido.