Termos e Condições

CONFIRA OS TERMOS E CONDIÇÕES DA SUA COMPRA NA AYMORE.

www.Aymorefogos.Com.Br é um site moderno e seguro, gerenciado pela maior rede de varejo de artigos pirotécnicos do Sul do Brasil a Aymoré Fogos, nossa matriz está sediada em Curitiba a Avenida marechal Floriano Peixoto, n. 5217 – Hauer – Curitiba – Paraná.

 

    • Garantia de Qualidade: Todos os fogos comercializados pela Aymoré Fogos são certificados pelo Ministério do Exército e possuem a homologação RETEX , assim garantindo a qualidade e a segurança, que são pontos fundamentais em nossos produtos e serviços.
    • Pagamento: O pagamento pode ser feito com cartões (todos), boleto, deposito bancário ou pagamento na retirada no balcão, para facilitar os pagamentos utilizamos o sistema do Pagseguro. Para que seu pedido seja processado e entregue na data solicitada, você precisa fornecer todas as informações completas. A ordem só será processada se os detalhes estiverem corretos e o pagamento já confirmado e liberado pelo Pagseguro ou pelo nosso financeiro. Quando clicar no botão “Finalizar a Compra”, você estará concordando com todos os termos e condições da AYMORÉ FOGOS – E-COMMERCE. Assim que completar o pedido, enviaremos uma mensagem de confirmação para o e-mail cadastrado. Após a aprovação e liberação da compra pelo Pagseguro, iniciaremos o processo para a entrega. Reservamos o direito de cancelar qualquer pedido que não esteja de acordo com os nossos critérios estabelecidos.
    • Preços e Disponibilidade: Os preços e disponibilidade dos produtos listados no site estão sujeitos a mudanças sem notificação prévia. Caso algum produto apresente o preço errado (mais caro ou mais barato do que o valor original) por falha de digitação, reservamos o direito de recusar ou cancelar qualquer compra com o preço incorreto. Caso o pedido já tenha sido confirmado e o valor debitado do cartão de crédito, devolveremos via depósito bancário a quantia que foi debitada do seu cartão.
    • Alteração de Pedido ou Cancelamento: Assim que o pedido for enviado, você receberá uma mensagem via e-mail confirmando a compra. Guarde o número do seu pedido para que possa fazer o acompanhamento ou para dúvidas futuras. Se precisar alterar o pedido, telefone para (41) 3015-1744 com Gismara ou Fabiane, ou envie um e-mail para contato@aymorefogos.com.br declarando o número do pedido e as alterações que deseja fazer. Este procedimento deve ser feito em até 48 horas antes da data de postagem ou coleta dos produtos, para que possamos atender sua solicitação. Para o cancelamento, exigimos dois dias de antecedência da data marcada (48 horas) e sete dias no caso de datas comemorativas, como natal, Réveillon e demais datas festivas, devido ao grande número de pedidos recebidos. A solicitação pode ser feita por telefone ou e-mail.
    • Acesso ao site: Para comprar algum produto no site da AYMORÉ FOGOS – E-COMMERCE você precisa preencher nosso cadastro e, assim, abrir uma conta. Ao colocar suas informações no site, você garante ter mais de 18 anos e que todos os dados são verdadeiros, A AYMORÉ FOGOS – E-COMMERCE NÃO É RESPONSÁVEL POR DADOS INVERÍDICOS NO CADASTRO OU NO ATO DA COMPRA, E LEMBRA QUE FALSIDADE IDEOLÓGICA É CRIME. As informações pessoais cadastradas por você são confidenciais e serão utilizadas de acordo com nossa Política de Privacidade. Se por algum motivo desejar cancelar seu cadastro, avise-nos imediatamente para que possamos apagar suas informações.
    • Entrega: Atendemos TODO O BRASIL!O prazo de entrega varia de acordo com a cidade que o Cliente se encontra, e das condições e disponibilidade do agente transportador, para as Regiões Sul e Sudeste o prazo médio será de 03 dias úteis a 05 dias úteis, demais praças de 03 a 25 dias úteis de acordo com o agente transportador. O Cliente poderá comprar pelo site e retirar em uma de nossas lojas físicas. O cliente é responsável pela exatidão e veracidade dos dados fornecidos para a entrega. Caso o endereço esteja incorreto e a entrega não seja concretizada, a AYMORÉ FOGOS – E-COMMERCE não fará substituições ou reembolsos. A AYMORÉ FOGOS – E-COMMERCE também não se responsabiliza por:
      -Atrasos na entrega em virtude de endereço incompleto fornecido pelo remetente.
      -Problema na qualidade do produto causado por manipulação inadequada do destinatário.
      Se precisar fazer alguma orientação especial, deixe as instruções especificadas na hora do pedido.